Video incesto amador com um safado que filmou ele estuprando a sua filha, é isso mesmo, um pai estuprando a filha mais nova. Essa safada nunca pensou que seu pai que era um velho tarado seria capaz de fazer uma coisa dessas ai com ela. Olha o que o velho me apronta com essa menina novinha. Ele chega em casa louco para foder e muito bêbado quando olha para sua filha uma loira gostosa de mais subiu aquela vontade de foder a sua filha. Ele tentou dar em cima dessa menina linda mas como ela acabou negando de foder com ele ele partiu para uma coisa mais pesada.

Pai estuprando a filha

Colocou um produto químico em uma pano e entrou no quarto da sua filha. Coloca ela entre seus braços e segura com força a filha. Ele então coloca o pano com o produto no seu nariz, assim a novinha acabou desmaiando, e era tudo o que esse pai tarado queria. Depois de colocar  a menina para dormir ele então começa a se aproveitar dessa safada. Comeu a gostosa de jeito e fodeu sua filha safada todinha.

Uma menina linda dessas ai sendo fodida bem gostoso pelo seu pai foi bom de mais, o que mais o pai poderia querer da sua filha depois de gravar um video de incesto estuprando sua filha novinha em parceiro? Não sei não mas eu acho que essa filha acabou gostando muito de ser comida a força pelo seu velho pai. Pois mesmo em estado de sono a filha ainda gemeu em quanto o velho tocava sua rola dentro da buceta apertada dela.

 

Deixe seu Comentário