Video amador caiu na net com um flagra na escola depois da aula onde uma aluna novinha estava mijando na frente de um cavalo no meio do mato. Essa morena novinha saiu da aula muito apertada para mijar e não estava mais aguentando, a novinha linda estava indo em bora com seus amigos que apostaram que essa aluna que sempre foi muito safada não teria coragem de mijar ali ao ar livre na frente do cavalo. A aluna como nunca foi de perder uma aposta então acaba aceitando o desafio para a felicidade dos seus colegar. O mais tarado de todos ainda pega seu celular e começa a gravar em uma video amador essa novinha linda mijando.

Flagra na escola

Olha o tesão que foi essa morena bem novinha e muito gostosa abaixando suas calças no meio do mato para mijar. Sem vergonha nenhuma a safada ficou ali com sua bunda bem durinha para fora e empinou bem o rabo para trás e então começa a mijar. É um tesão poder gravar uma aluna novinha e safada como essa assim depois da escola mijando. Agora pensa so na putaria que deve rolar n sala de aula com uma aluna safada como essa morena ai.

No meu tempo de escola não havia uma novinha safada como ela na minha classe pois se houvesse não iria perdoar. Sempre tive muito tesão na sala de aula por alunas com aquelas suas sainha bem curtinhas. E quando uma novinha ia de calça para a escola era a quelas calças bem coladas e apertadas que marcavam toda a buceta. Quem aqui nunca viu uma pata de camelo na escola de uma novinha bem gostosa. Ai você vai para casa e é obrigado a bater uma punheta pois fica com aquela imagem de uma menina novinha na cabeça.

Deixe seu Comentário