Agora para você que ama ótimos contos de incesto em quadrinhos fique com essa historia de sexo em quadrinhos de sexo mãe e filho. Tudo começa com esse menino novinho que estava espiando sua mãe gostosa trocando de roupa. O safado estava na sala com a rola para fora espiando sua mãe gostosa que ali estava no seu quarto provando umas roupas. O parado aproveitou que sua mãe não fechou direito a porta para ficar ali, quando ele viu aquela coroa linda tirando a roupa ele não resiste e tem que bater uma.

contos de incesto em quadrinhos

Com um corpo maravilhoso desses é mesmo difícil de se controlar e não bater uma bela punheta. Pois essa sua mãe é gostosa de mais e tem uma bunda enorme, sua buceta então nem se fala pois é muito gostosa também. Assim que a sua velha fica pelada ele começa a morrer de tesão e então vai batendo uma bem tranquilo. Porem ele não pensou que o pior poderia acontecer. Sua mãe percebe algo estranho e quando olha pega seu filho tarado no flagra com o pau na mão. Porem não sei por que motivo mas algo muito estranho acaba acontecendo.

Ao invés da sua mãe ficar maluca quando pegou o filho na punheta para ela, ela acaba achando aquilo muito exitante e assim convidou o moleque para entrar no quarto. Assim que o pequeno menino entra ela pega o seu pau e começa a brincar com ele. Coloca o pau do filho na boca e então começa a chupar seu filho que esta ali sem acreditar no que esta acontecendo com ele. Pois apesar de sempre tarar sua mãe ele nunca pensou que um dia poderia comer essa safada. Quero deixar aqui registrado a inveja que eu fico quando vejo um conto porno como esse.

Pois eu queria ter a sorte de viver uma historia de sexo como essa.

contos de incesto em quadrinhos

Deixe seu Comentário